sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012 - Médico do São Paulo não garante presença de Luís...

Brasileirão 2012 – Médico do São Paulo não garante presença de Luís Fabiano no jogo contra o Atlético-MG

Brasileirão 2012 - Médico do São Paulo não garante presença de Luís Fabiano no jogo contra o Atlético-MGCom uma lesão no ombro esquerdo, sofrida em uma dividida com o zagueiro Deivid no clássico diante do Santos no último domingo (9), o atacante Luís Fabiano, do São Paulo, poderá desfalcar novamente o Tricolor na partida da próxima quarta-feira (12) diante do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro 2012. A presença do camisa 9 em campo ainda é uma incógnita.

O jogador foi submetido a uma série de exames na última segunda-feira (10) que constataram um trauma na região onde Luís Fabiano se queixa de muitas dores. Por conta disso, e também como prevenção, o médico do tricolor, Dr. Sanchez, preferiu não confirmar nem desmentir a participação do atleta na partida.
Segundo o médico, esse é o tipo de lesão que não costuma preocupar, já que o local das dores está em um membro superior do corpo que não é muito utilizado por um jogador de futebol. Entretanto, Sanchez alertou que Luís Fabiano só participará da partida caso não sinta nenhum tipo de dor, fato que nesta segunda ainda é muito grande.

Durante o retorno da delegação do São Paulo para a capital paulista, já que o jogo aconteceu em Santos, o jogador já foi submetido a um tratamento para reduzir as dores na região. O camisa 9 já seria poupado do duelo diante da Portuguesa, no próximo sábado (15), como forma de preservar o jogador para partidas mais importantes do São Paulo no restante da temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias