sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Marcos Assunção promete treinar mais cobranças de falta

Brasileirão 2012: Marcos Assunção promete treinar mais cobranças de falta

Brasileirão 2012: Marcos Assunção promete treinar mais cobranças de faltaO volante Marcos Assunção deixou a desejar no jogo entre Palmeiras e Botafogo pela Copa Sul-americana. Isso porque ele é reconhecido por seu bom desempenho nas jogadas que envolvem bolas paradas, mas não conseguiu acertar na última partida. O jogador, que se recuperou recentemente de uma tendinite no joelho direito, contou que precisa melhorar mais a pontaria antes de voltar a fazer novas cobranças de falta.

Em entrevista, o camisa 20 do Palmeiras contou que fazia tempo que ele não treinava e que isso tinha atrapalhado um pouco o seu desempenho. Ele disse que nesta sexta-feira, 3 de agosto, ele iria se dedicar mais ao treino das cobranças de falta para não desperdiçar as chances de gol do Palmeiras. O atleta ainda disse que voltar a fazer gols dessa maneira é importante não só para ele, como para o time.

Na vitória do Palmeiras sobre o Botafogo por dois gol a zero, Marcos Assunção teve quatro oportunidades para marcar gols com faltas, mas as suas jogadas não saíram como o esperado. Isso porque o atleta estava há quase vinte dias sem jogar. Sua última entrada no campo tinha se dado na decisão da Copa do Brasil, ocasião que ele fez um cruzamento para que Betinho pudesse marcar o gol de empate com o Coritiba, do Paraná, e garantir a conquista do título para o verdão.

Por estar fazendo o seu retorno depois de tantos dias afastado, Marcos Assunção não jogou todos os 90 minutos da partida realizada na Arena Barueri. Depois que seu companheiro de equipe Barcos marcou o segundo gol pela equipe alviverde, Assunção pediu para que o técnico Luiz Felipe Scolari o tirasse da equipe. Ele saiu aos 21 minutos do segundo tempo, dando lugar a Márcio Araújo.

O próximo jogo do Palmeiras irá acontecer neste sábado, 4 de agosto, na Arena Barueri às 18h30, pelo horário de Brasília, onde irá receber o Internacional pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias