quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012 - Marcelo Oliveira deve ser o novo técnico do Vasco

Brasileirão 2012 – Marcelo Oliveira deve ser o novo técnico do Vasco

Brasileirão 2012 - Marcelo Oliveira deve ser o novo técnico do VascoApós o pedido de demissão do técnico Cristóvão Borges, o Vasco da Gama já tem tudo bem encaminhado para acertar a chegada do treinador Marcelo Oliveira, que recentemente foi demitido do comando do Coritiba. O técnico é aguardado já nesta quarta-feira (12) no Rio de Janeiro para se reunir com a cúpula do Vasco e acertar os últimos detalhes do contrato.

Caso tudo ocorra como o esperado pela direção do Vasco, Marcelo Oliveira já poderá ser anunciado oficialmente como o novo treinador da equipe cruz-maltina após a reunião. O primeiro contato entre as partes aconteceu na última terça-feira (11), um dia depois do pedido de demissão do então treinador Cristóvão Borges.

Mas o acerto também poderá demorar mais um pouco. Isso porque quando Marcelo Oliveira deixou o Coritiba ele havia dito que não aceitaria nenhum trabalho de imediato porque gostaria de passar um tempo com a família. Dessa forma, o acordo poderá ser selado apenas no final da semana.

De acordo com o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, não há um prazo definido para o acerto, mas o clube acredita que pode definir todos os detalhes da negociação até a próxima sexta-feira (14). O nome de Marcelo Oliveira agrada a maior parte da direção do Vasco. Além disso, a forma como o treinador trabalha é um dos diferenciais. Foram especulados outros nomes, mas em comparação com o ex-técnico do Coritiba todos ficam inviáveis.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias