sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Luís Fabiano ficará afastado dos campos por um mês por...

Brasileirão 2012: Luís Fabiano ficará afastado dos campos por um mês por causa de estiramento

Brasileirão 2012: Luís Fabiano ficará afastado dos campos por um mês por causa de estiramentoO técnico Ney Franco, do São Paulo, já estava sabendo que não poderia ter Luís Fabiano no jogo que irá enfrentar contra o Sport no domingo, 5 de agosto, que será realizado no Morumbi pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o que nem ele nem os torcedores esperavam era de que o atacante teria que ficar afastado do time titular do São Paulo por um tempo maior.

Nessa sexta-feira, 3 de agosto, os são-paulinos ficaram sabendo que Luís Fabiano, que passou por um exame de ressonância magnética, está com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, lesão que aconteceu no jogo contra o Bahia realizado na última quarta-feira, 1° de agosto, pela Copa Sul-Americana, quando o São Paulo ganhou. Agora,o craque do tricolor paulista terá que ficar sem jogar por pelo menos um mês.

O atacante já tinha sofrido uma lesão parecida no começo do ano, quando no dia 28 de janeiro ele jogou pelo São Paulo na vitória de 2 a 1 contra o São Caetano no Campeonato Paulista. Depois disso, ele só pôde voltar a jogar no dia 7 de março, em partida contra o Independente do Pará válida pela Copa do Brasil. Por isso, a expectativa é de que o tempo para que o jogador se recupere do machucado seja parecido. Assim, ele só voltaria a jogar nas partidas do São Paulo já no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Luís Fabiano já fez 20 gols neste ano, sendo o artilheiro do São Paulo nesta temporada, mas seu desempenho está sendo atrapalhado pelas repetidas lesões musculares que ele apresenta. No final de mês de julho, o atacante já havia deixado a equipe na mão em dois jogos, contra o Figueirense e contra o Atlético de Goiás, por ter sofrido uma contratura também na coxa esquerda.

Para o lugar de Luís Fabiano no jogo de domingo contra o Sport, o técnico Ney Franco deve optar por colocar Willian José no ataque do São Paulo ao lado de Ademilson.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias