Publicado em: terça-feira, 24/07/2012

Brasileirão 2012 – Luis Fabiano está fora de mais um jogo

Depois de ficar fora do confronto contra o Figueirense, no último domingo (22), o atacante do São Paulo Luis Fabiano também não irá participar da partida diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, na noite de quarta-feira (25), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador segue em tratamento de uma lesão apontada na coxa esquerda, que já o fez ficar de fora do compromisso contra os catarinenses. Luis Fabiano sentiu um incômodo muscular ainda na partida contra o Vasco da Gama, na semana passada. O atleta foi diagnosticado com uma contratura, e desde então não vem treinando. A presença do centroavante para o compromisso contra o Flamengo, no domingo (29), no Morumbi, também passou a ser dúvida.

Com a ausência de Luis Fabiano, o técnico Ney Franco seguirá apostando em William José, que anotou o segundo gol da vitória contra o Figueirense. Quem também está fora do duelo com o Atlético-GO é Osvaldo, que segue afastado também por problemas musculares, e Ademílson, outro que anotou conta os catarinenses no último fim de semana, segue prestigiado entre os titulares.

Caso não tenha mais nenhum problema de ordem médica, Ney Franco deve repetir o time que venceu o Figueirense no último domingo, com o esquema com três zagueiros, Edson Silva, Rhodolfo e Rafael Toloi; Douglas, Denilson, Jadson, Maicon e Cortez formando o meio de campo; e a dupla de ataque formada por William José e Ademílson.

Com relação ao goleiro Rogério Ceni, que já está treinando normalmente com o restante do elenco, após ter se recuperado completamente da cirurgia no ombro direito, o departamento médico do São Paulo preferiu adotar a cautela e segue sem revelar quando será o retorno do camisa 1 aos gramado. Havia a expectativa de que ele viesse a ser relacionado para a partida contra o Flamengo. No entanto, o jogador deverá esperar por pelo menos mais uma semana.