quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Luís Fabiano deve voltar a jogar contra o Corinthians

Brasileirão 2012: Luís Fabiano deve voltar a jogar contra o Corinthians

Brasileirão 2012: Luís Fabiano deve voltar a jogar contra o CorinthiansO atacante do São Paulo, Luís Fabiano, está conseguindo se recuperar do estiramento na coxa esquerda. Nesta terça-feira, 14 de agosto, o atleta conseguiu correr pelo gramado do centro de treinamento do clube. No entanto, a previsão é de que ele volte a jogar apenas no próximo dia 26 de agosto, quando o tricolor paulista irá enfrentar o Corinthians.

Em sua corrida pelo gramado do CT do São Paulo, Luís Fabiano teve o acompanhamento de Ricardo Sasaki, que é o fisioterapeuta do clube. O jogador ainda não está podendo treinar com os outros jogadores da equipe.

Em entrevista para a TV Bandeirantes, Luís Fabiano contou que quer voltar a jogar até a semana que vem. O jogador explicou que quer estar bem recuperado para estar a disposição do São Paulo na semana que vem. De acordo com o atleta, no máximo, até o meio da semana que vem ele já vai ter sido liberado pelo departamento médico do tricolor paulista.

A última vez que Luís Fabiano entrou em jogo com o São Paulo foi na partida contra o Bahia, que foi realizada em Salvador e que era válida pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, o São Paulo venceu o time adversário por dois gols a zero.

Enquanto Luís Fabiano não volta, o ataque do São Paulo na partida contra o Náutico deve contar com a presença de Ademílson e de Cícero, que está jogando improvisado na posição.

O jogo entre São Paulo e Náutico está marcado para acontecer na quarta-feira, 15 de agosto, a partir das 21h50, pelo horário de Brasília. A partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments