sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Liedson deverá fazer sua reestreia pelo Flamengo neste sábado

Brasileirão 2012: Liedson deverá fazer sua reestreia pelo Flamengo neste sábado

Brasileirão 2012: Liedson deverá fazer sua reestreia pelo Flamengo neste sábadoO atacante Liedson voltou para o Flamengo recentemente, mas ainda não jogou vestindo a camisa do clube. A previsão é de que isso aconteça neste sábado, dia 11 de agosto, na partida contra o Náutico, que é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que jogava no Corinthians e assinou contrato com o clube do Rio de Janeiro recentemente está na reaão dos atletas que vão para o duelo. No entanto, ele deverá ficar no banco de reservas.

De acordo com o treinador do Flamengo, o técnico Dorival Júnior, Liedson começa a partida no banco de reservas, mas será utilizado durante o jogo. Em entrevista, ele contou que existe sim a possibilidade de Liedson entrar em campo. Ele ficará no banco e se der terá a oportunidade de mostrar serviço e fazer com que o Flamengo conquiste uma vitória.

O novo jogador do Flamengo fez durante esta semana exames médicos para saber das suas condições físicas antes que a contratação pelo Flamengo fosse dada como oficial. Liedson já tinha passado pelo clube carioca no ano de 2002. Agora, ele deve ficar no Flamengo até o final de 2013.

O rubro-negro tem 19 pontos e está ocupando a décima posição na classificação do Campeonato Brasileiro. O time busca a sua segunda vitória seguida depois de ter ficado sem ganhar por quatro partidas seguidas no Brasileirão.

Por outro lado,o Náutico está na décima segunda colocação, com 17 pontos na classificação, e se vencerem a partida, que será realizada neste sábado, 11 de agosto, poderá ultrapassar a equipe carioca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias