terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: jogo do Flamengo contra o Atlético-MG é adiado

Brasileirão 2012: jogo do Flamengo contra o Atlético-MG é adiado

Brasileirão 2012: jogo do Flamengo contra o Atlético-MG é adiadoA Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, confirmou oficialmente nessa quarta-feira, 1° de agosto, que a partida entre Flamengo e o Atlético de Minas Gerais, que seria realizada no próximo fim de semana, foi cancelada.

O jogo seria realizado no sábado, 4 de agosto, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, mas terá uma nova data para ser realizado devido às péssimas condições que o gramado do local se encontra. A partida seria válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Por meio de uma nota oficial divulgada em seu site na internet, o Flamengo fez um agradecimento a CBF por sua decisão. No entanto, a entidade ainda não decidiu para quando um novo jogo entre as equipes do Rio de Janeiro e de Minas Gerais será marcada.

O pedido para que a partida fosse adiada partiu do Flamengo. No começo da semana, outro time carioca que também está usando o Engenhão para receber seus adversários, o Botafogo, já tinha pedido que o estádio fosse ‘interditado’ porque o estado do seu gramado estava prejudicando a Virgílio Elísio, que é diretor de competições da CBF, fez uma vistoria no estádio e decidiu atender ao pedido do rubro-negro.

Dessa forma, o esperado encontro de Ronaldinho Gaúcho, que está atuando pelo Atlético-MG, com a sua ex-equipe, o Flamengo não irá acontecer tão já. Em sua nota oficial, o Flamengo parabenizou a Confederação Brasileira de futebol e dizia que acatava a decisão e iria esperar a decisão de uma nova data, com confiança na competência do diretor de competições da entidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias