quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Fred diz não se importar artilharia do campeonato

Brasileirão 2012: Fred diz não se importar artilharia do campeonato

Brasileirão 2012: Fred diz não se importar artilharia do campeonatoO jogador Fred, do Fluminense, divide o posto de vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro desde ano com Luís Fabiano, do São Paulo, e com o Roger, da Ponte Preta. Cada um deles marcou sete gols na competição. No entanto, Fred contou em entrevista que não está muito preocupado em entrar na briga para terminar o Campeonato Brasileiro como o jogador que mais marcou gols. Ele disse que sua prioridade atual é fazer com que o time pelo qual ele joga, o Fluminense, consiga chegar na liderança da tabela. Vale lembrar que a equipe do Rio de Janeiro está a três pontos atrás do atual líder do campeonato, o Atlético-MG.

Em sua entrevista, Fred disse que a artilharia é uma coisa que vem naturalmente com o bom desempenho nos jogos e lembrou que no ano passado ele quase conseguiu terminar o campeonato como o maior artilheiro e ficou decepcionado após perder a disputa por um gol. Mas ele lembrou que apesar disso sempre irá tentar marcar gols pelo Fluminense. As declarações foram dadas durante uma entrevista coletiva realizada na terça-feira, 7 de agosto. Apesar de não ser sua prioridade no momento, ele admitiu que quer sim poder terminar o Brasileirão deste ano no topo da artilharia.

O atleta falou que o briga pelo maior número de gols na artilharia do Campeonato Brasileiro faz com que ele tenha uma motivação extra para ajudar os seus companheiros de equipe e que ele sempre pensa no time como um todo.

No Campeonato Brasileiro do ano passado, Fred terminou o ano com 22 gols e ficou com a vice-artilharia da competição já que Borges, que na época jogava no Santos, fez 23 gols e terminou como o maior goleador. No Brasileirão deste ano quem está liderando a disputa é Alecsandro, atacante do Vasco, que conseguiu marcar oito gols até o momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias