Publicado em: quinta-feira, 02/08/2012

Brasileirão 2012 – Forlan se destaca em treino do Internacional

Brasileirão 2012: Forlan se destaca em treino do InternacionalO treinador do Internacional, o técnico Fernandão, decidiu fazer um treino diferente no CT do clube na última quarta-feira, 1° de agosto. Ele comandou uma espécie de coletivo, mas escolheu por fazer com que uma das equipes tivessem que defender os três gols que estavam lado a lado na linha de fundo do campo.

Na primeira parte do coletivo, foram os titulares que ficaram com os três goleiros em campo e na segunda parte foram os reservas que defenderam os gols. A atividade incomum no Internacional fez com que o jogador Diego Forlan, que chegou recentemente ao clube, se destacasse. Ele atuou ao lado de Jajá no setor ofensivo e conseguiu se movimentar bem pelo campo, além de ter conseguido marcar dois gols.

O desempenho do atleta uruguaio fez com que o técnico do Internacional ficasse animado para a partida de sábado, 4 de agosto, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, ocasião na qual o clube gaúcho irá enfrentar o Palmeiras na Arena Barueri a partir das 18h30, pelo horário de Brasília.

Além de ficar animado com a atuação de Furlan, Fernandão poderá contar com Nei na próxima partida, já que o lateral direito já se recuperou de uma contusão sofrida. Já Elton, que jogou improvisado na posição, vai para o meio de campo no lugar do jogador D’Alessandro, que também sofreu uma lesão e está fora da próxima partida. No ataque, será a vez de Jajá atuar pelo time, já que Dagoberto está com problemas fisicos e também ficará fora da partida contra o Palmeiras.

No treino de ontem, Fernandão ainda testou João Paulo e Marcos Aurélio no lugar de Fred e Jajá. Enquanto isso, o zagueiro Juan, que chegou na equipe há duas semanas, treinou junto com os reservas e ainda não deve fazer a sua estreia pelo clube gaúcho. Os jogadores que devem enfrentar o Palmeiras no sábado são: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Guiñazu e Fred (João Paulo); Jajá (Marcos Aurélio) e Forlán.