quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012 - Felipe nega oferta do Flamengo

Brasileirão 2012 – Felipe nega oferta do Flamengo

O meia Felipe seguirá como jogador do Vasco da Gama. O atleta confirmou na última terça-feira (24) que houve uma oferta por parte do Flamengo, mas que ele decidiu por sua permanência em São Januário, devendo ser escalado para o clássico com o Botafogo, e desta maneira evitando qualquer chance de transferência para qualquer equipe brasileira.

O meia de 34 anos foi procurado pela direção flamenguista e havia a expectativa sobre a sua participação no jogo desta quarta-feira, com a camisa do Vasco. Felipe tem seis jogos disputados pelo time de São Januário, e o regulamento do Campeonato Brasileiro não permite que um jogador se transfira para outra equipe nacional com um número superior de partidas disputadas. No entanto, o meia treinou normalmente e assegurou sua permanência no elenco vascaíno.

O treinador Cristóvão Borges revelou que teve uma conversa com o meia para saber sobre o seu futuro no clube, e confirmou que houve uma sondagem por parte do Flamengo, mas que o meia assegurou irá permanecer no Vasco. Felipe estaria insatisfeito com a sua atual situação na equipe cruzmaltina, já que Cristóvão Borges tem o escalado na lateral-esquerda, o que não agradaria ao jogador.

Ciente desta insatisfação e ainda buscando um camisa 10, a diretoria do Flamengo teria feito uma oferta ao jogador, que já atuou no rubro-negro, nas temporadas de 2003 e 2004. A proposta flamenguista incluiria o pagamento máximo permitido pelo clube (R$ 500 mil, a mesma quantia paga a Vagner Love), além de uma bonificação de R$ 50 mil em luvas.

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, no entanto, negou que que estivesse negociando com o jogador. O dirigente flamenguista admitiu que tem uma boa relação com Felipe, uma vez que ambos foram companheiros de equipe no próprio rubro-negro, mas assegurou que não fez nenhuma oferta ao atleta, que recentemente renovou seu contrato com o Vasco até 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias