Publicado em: quarta-feira, 01/08/2012

Brasileirão 2012: Emerson sente dores e deixa treino do Corinthians

Brasileirão 2012: Emerson sente dores e deixa treino do CorinthiansDurante os trabalhos no Centro de Treinamento Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira, 1° de agosto, o jogador do Corinthians Emerson voltou a sentir dores e teve que abandonar o campo. Outro que nem apareceu foi o goleiro Cássio.

Cássio, que já estava com o ombro esquerdo dolorido nos últimos dias, voltou a se queixar e a comissão técnica da equipe paulista decidiu, para prevenir futuros problemas, que seria melhor se ele não participasse do treino de hoje com os outros jogadores.

O próximo jogo do Corinthians está marcado para o domingo, 5 de agosto, ocasião na qual o time paulista deverá enfrentar o Vasco, em partida que será realizada no Rio de Janeiro. Por isso, durante toda a semana os atletas passarão por uma recuperação. De acordo com o clube, Cássio, que usa a camisa 12 do Timão, deverá treinar com a equipe normalmente nos próximos dias.

Quem deve voltar a treinar com a equipe corintiana é o zagueiro Chicão, que estava se recuperando de um edema muscular na coxa esquerda. Ele está sem jogar com o Corinthians desde que o time venceu o Cruzeiro, em partida realizada na quarta-feira passada, dia 25 de julho, deixando a equipe paulista desfalcada no jogo do último domingo, 29 de julho, quando o Corinthians enfrentou o Bahia e teve um empate sem gols. A previsão é de que ele volte a treinar com a equipe nos treinos de quinta-feira a tarde.

Já Emerson, que também esteve ausente no jogo contra o Bahia, voltou a treinar com bola durante a manhã desta quarta-feira. No entanto, ele deixou o treino depois de reclamar de dores no tornozelo esquerdo. Ele foi atendido pelo médico Guilherme Runco e deixou o campo. Atualmente o Corinthians está com 16 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a nona colocação na classificação geral.