sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012 - Em jogo de sete gols, Atlético-GO derrota o São...

Brasileirão 2012 – Em jogo de sete gols, Atlético-GO derrota o São Paulo

Tentando fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão 2012 o Atlético-GO vez o seu dever de casa e conseguiu derrotar o São Paulo, que luta para entrar no G4, por 4 x 3 em uma partida bastante movimentada na noite da última quarta-feira (25) no Serra Dourada válida pela 12ª rodada da competição nacional.

Com a vitória, o Atlético-GO não é mais o lanterna do Brasileirão e foi para oito pontos ganhos. Já o São Paulo caiu uma posição e está em sétimo lugar com 19 pontos. Na próxima rodada a equipe goiana vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport e o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi.

Os primeiros 45 minutos de jogo são para o São Paulo se esquecer. Perdidos em campo, os jogadores do São Paulo viram o adversário marcar três vezes. Na primeira delas Marino subiu mais que a zaga e cabeceou para o gol, depois foi a vez do goleiro Márcio cobrar um pênalti e ampliar, por fim Patric, também de cabeça deixou o jogo 3 x 0 para o Atlético-GO. O São Paulo tentou reagir e Ademilson descontou, mas nos minutos seguintes o Dragão ampliou novamente com Wesley.

Com 4 x 1, o São Paulo necessitava voltar diferente para o segundo tempo e conseguiu. Logo aos quatro minutos Casemiro, que entrou no lugar de Edson Silva, foi derrubado na área e Jádson converteu o pênalti. Com muita pressão o tricolor chegou ao terceiro gol com Rafael Tolói, em uma bomba de fora da área. Mas a reação do São Paulo parou por ai e a partida terminou 4 x 3 para o rival.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias