quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: depois de quatro jogos sem vitória, Santos vence a Ponte

Brasileirão 2012: depois de quatro jogos sem vitória, Santos vence a Ponte

Brasileirão 2012: depois de quatro jogos sem vitória, Santos vence a PonteO Santos voltou a vencer uma partida depois de quatro jogos sem conseguir marca nenhum gol. A vitória aconteceu neste domingo, 30 de julho, no confronto contra a Ponte Preta, que foi realizado na Vila Belmiro, em Santos. O time comandado pelo técnico Muricy Ramalho venceu por dois gols a um em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória, o Santos soma 13 pontos e com isso alcança a décima sexta colocação na classificação do Campeonato Brasileiro e sai da zona de rebaixamento. Por outro lado, a Ponte Preta continua com 16 pontos e vai para a décima posição na classificação do Brasileirão.

Os gols da equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho foram marcados por Bruno Peres, aos 37 minutos do primeiro tempo e por Miralles, aos 40 minutos do segundo tempo. Já a Ponte Preta, que é comandada pelo técnico Gilson Kleina marcou com Roger também aos 37 minutos do primeiro tempo.

A equipe que entrou em campo pelo Santos foi a seguinte: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson (David Braz); Victor Andrade (Miralles) e Bill. Já os seguintes jogadores atuaram na partida pela Ponte Preta: Roberto; Cicinho, Gustavo, Tiago Alves e Uendel; Baraka, Somália, Renê Júnior (Caio) e Nikão (Marcinho); André Luis (Rildo) e Roger.

A próxima partida do Santos acontecerá no domingo, 5 de agosto, contra o Náutico, às 18h30, pelo horário de Brasília, no estádio dos Aflitos. Já a Ponte Preta, no mesmo dia e no mesmo horário, irá enfrentar o Cruzeiro no estádio Independência.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments