sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012 - Cruzeiro volta a jogar em Belo Horizonte

Brasileirão 2012 – Cruzeiro volta a jogar em Belo Horizonte

Depois de mais de dois anos longe da capital mineira, o Cruzeiro volta a jogar em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (16). A ‘Raposa’ irá atuar na ‘Arena Independência’ recentemente reformulada, diante do Figueirense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Por conta das reformas para a Copa do Mundo de 2014, o Mineirão, tradicional casa do Cruzeiro, está fechado, e com isso a equipe Celeste foi obrigada a mandar seus jogos nas duas últimas temporadas em estádio do interior. A Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, foi o local mais comum para as partidas cruzeirenses.

Agora, com o Independência reformulado, o Cruzeiro poderá a voltar a jogar em Belo Horizonte. O reencontro será diante do Figueirense, que está invicto no Brasileirão. A equipe catarinense soma seis pontos e está na nona colocação.

Já o Cruzeiro quer aproveitar o ambiente festivo do confronto e embalar de vez no Brasileirão. A equipe treinada por Celso Roth busca a terceira vitória seguida, e espera subir na classificação, onde atualmente ocupa o quinto lugar, com oito pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias