quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Cruzeiro deve voltar a campo com mesmo time que venceu...

Brasileirão 2012: Cruzeiro deve voltar a campo com mesmo time que venceu o Palmeiras

Brasileirão 2012: Cruzeiro deve voltar a campo com mesmo time que venceu o PalmeirasO treinador do Cruzeiro, Celso Roth, disse nesta quarta-feira, 1° de agosto, que para o jogo que deverá ser realizado no próximo domingo, 5 de agosto, contra a Ponte Preta no estádio Independência, em Belo Horizonte, que deverá utilizar o mesmo time que venceu o Palmeiras no último domingo, 29 de julho, por dois gols a um. Dessa forma, Thiago Carvalho e Victorino devem continuar na defesa, assim como Borges e Wallyson foram o ataque juntos.

Em entrevista, o técnico do Cruzeiro contou que a formação com Thiago Carvalho e Victorino está positiva e por isso ele deve fazer a manutenção dela. Quando perguntaram sobre o ataque, Roth disse que Wallyson deverá continuar ao lado de Borges e Montillo deverá atuar armando as jogadas. Ele disse que os trabalhos da semana irão dizer se o esquema será mantido, mas que tudo caminha para que essa formação seja mantida.

Se o mesmo esquema tático do jogo do Palmeiras for mantido, é possível afirmar que jogadores como Léo, Mateus e Wellington Paulista irão perder o seu lugar no time titular e terão que aguardar no banco de reservas uma nova oportunidade de mostrar serviço. Isso porque o técnico disse, em entrevista, que a regularidade é um estágio importante no futebol e quando ela é atingida, é preciso que seja mantida.

De acordo com Roth, o futebol funciona com repetição. Por isso, só quando o técnico consegue dar uma sequência no time com o esquema tático que funcionou é que os bons resultados se tornam mais frequentes e que a expectativa dele é que o Cruzeiro esteja passando por este momento, por isso não pretende mexer no time que ganhou na semana passada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias