Publicado em: segunda-feira, 20/08/2012

Brasileirão 2012: Coritiba faz quatro gols contra o Cruzeiro no Couto Pereira

Brasileirão 2012: Coritiba faz quatro gols contra o Cruzeiro no Couto PereiraO Coritiba, que está sem vencer há 21 dias no Campeonato Brasileiro, recebeu o Cruzeiro para uma partida no domingo, 19 de agosto, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa não só conseguiu vencer a partida, como fazer quatro gols em cima do seu adversário mineiro. Agora, o time não tem só uma vitória, como também tem um dos melhores ataques do Brasileirão desde ano, ao lado de Atlético-MG e Botafogo, que marcaram 30 gols cada um na competição.

A última vitória do Coritiba tinha acontecido na décima terceira rodada, em um jogo realizado no dia 28 de julho, quando o time paranaense venceu o Grêmio por 2 a 1. Desde então, o time enfrentou jogos dois jogos em casa e dois fora, contra o Fluminense, o Corinthians, o Atlético-MG e o Vasco, mas não conseguiu vencer nenhuma vez.

Mas vale lembrar que mesmo com a vitória, a situação não é das melhores para o Coritiba, já que a equipe tem a defesa mais vazada do Campeonato, tendo levado 32 gols.

Com a vitória, o time paranaense acumula 19 pontos na competição nacional e ocupa a décima quinta posição na tabela. O próximo jogo do Coritiba no Campeonato Brasileiro está marcado para acontecer no próximo domingo, 26 de agosto, às 16 horas, quando o time vai até Florianópolis para enfrentar o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli em partida válida pela décima nona rodada do Brasileirão.

Enquanto isso, o Cruzeiro está no oitavo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos marcados até agora. O próximo jogo da equipe mineira está marcado para domingo, 26 de agosto, às 18h30 (pelo horário de Brasília), quando a equipe recebe o Atlético-MG no estádio Independência.