terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Corinthians empata com o Atlético-GO

Brasileirão 2012: Corinthians empata com o Atlético-GO

Brasileirão 2012: Corinthians empata com o Atlético-GOO Corinthians enfrentou o Atlético-GO na noite de quarta-feira, 8 de agosto, em partida realizada no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Corinthians queria a vitória, no entanto não conseguiu realizar a sua missão da noite e acabou a partida com um empate por 1 a 1. Todos esperavam que o peruano Paolo Guerrero, que chegou recentemente ao clube e começou o jogo no time titular, mostrasse ao que veio e se destacasse na partida, mas isso ainda não aconteceu.

Em entrevista, Guerrero disse que está se sentindo cada vez melhor entre os corintianos e que está ficando cada dia mais entrosado e que por isso lamenta ainda não poder ter colaborado com um melhor resultado para o timão. Além disso, ele disse que faltou sorte na hora de enfrentar o Atlético-GO, que é a equipe que está na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Essa foi a primeira vez que Guerrero começou um jogo do Corinthians como titular. Ele entrou no lugar de Danilo, que ficou ausente da equipe por causa de dores. No entanto, a boa atuação do jogador peruano traz alguns problemas para Tite, técnico da equipe, que terá que se decidir sobre quem ficará com a posição de titular.

Depois do jogo realizado nesta quarta-feira, Guerrero disse que ainda precisa melhorar muitos pontos na sua atuação ao lado do Corinthians, mas que ainda assim se sentiu muito bem jogando pelo timão. O atleta ainda disse que quanto mais ele trabalhar, mais ele ganhará ritmo e as coisas irão melhorar entre ele e o time. Ele ainda salientou que o Corinthians merecia ganhar a partida.

Outro jogador corintiano a conversar com a imprensa foi o lateral-esquerdo Fábio Santos, que concordou com o Peruano ao dizer que o resultado não foi bom para o timão. Mas ele culpou o gramado molhado do Pacaembu, dizendo que isso atrapalhou que a equipe tivesse um bom resultado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias