sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Corinthians e Atlético-Go se enfrentam em São Paulo

Brasileirão 2012: Corinthians e Atlético-Go se enfrentam em São Paulo

Brasileirão 2012: Corinthians e Atlético-Go se enfrentam em São PauloDepois de conseguir realizar o seu sonho de conquistar a Copa Libertadores da América, o Corinthians voltou a sua atenção novamente ao Campeonato Brasileiro e conseguiu deixar a zona de rebaixamento da competição. No entanto, desde o primeiro jogo realizado depois da conquista do título, quando Liedson (que atualmente está no Flamengo) marcou um gol contra o Sport, o time paulista não conseguiu mais balançar as redes.

A equipe comandada pelo técnico Tite teve dois empates sem gols nas partidas contra o Bahia e o Vasco, mas irá tentar conquistar uma vitória na noite desta quarta-feira, 8 de agosto, quando irá receber o Atlético-GO no estádio do Pacaembu, em São Paulo, a partir das 20h30 (pelo horário de Brasília). A expectativa dos torcedores do Corinthians é que o jogador Guerrero dê conta de resolver os problemas no ataque do timão.

Ainda não está certo que o peruano comece o jogo desta noite entre os titulares do Corinthians. Isso porque ontem, terça-feira, 7 de agosto, a presença de Danilo no time foi colocada em dúvida depois que o atleta se queixou de dores musculares. Caso não possa mesmo jogar, será Guerrero que deverá iniciar a partida em seu lugar.

Atualmente Danilo é o artilheiro do Corinthians em 2012, já que até então ele conseguiu marcar dez gols. Por conta disso, também há a esperança de que ele consiga acabar com o período sem gols enfrentado pelo timão.

O Corinthians está na décima posição do Campeonato Brasileira, já que tem 17 pontos na tabela, dois pontos atrás da Ponte Preta, que está em nono e tem 15 pontos a menos que o Atlético-MG, que está liderando o Brasileirão até então. Enquanto isso, o Atlético-GO tem nove pontos conquistados e luta para sair das últimas posições da tabela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias