Publicado em: quinta-feira, 06/09/2012

Brasileirão 2012 – Com um jogador a mais, São Paulo empate com o Internacional no Morumbi

Brasileirão 2012 - Com um jogador a mais, São Paulo empate com o Internacional no MorumbiMesmo com um jogador a mais, o São Paulo não passou de um empate em 1 x 1 com o Internacional, em confronto direto por uma vaga no G4, na noite da última quarta-feira (5) no estádio do Morumbi. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Com a igualdade, São Paulo e Internacional somaram um ponto e se mantiveram nos mesmos lugares na tabela: Tricolor em quinto e Colorado em sexto. Ambos foram beneficiados pela derrota do Cruzeiro, mas viram o Botafogo encostar.

Atuando no Morumbi, o São Paulo foi acuado pelo Internacional nos minutos iniciais do jogo. O atacante Dagoberto era um dos mais perigosos e queria de qualquer maneira marcar um gol contra o seu ex-clube. E foi isso que aconteceu. Aos sete minutos do primeiro tempo o jogador recebeu cruzamento de Fabrício e chutou de primeira, sem chances para Rogério Ceni. Com o gol, os visitantes diminuíram um pouco o ritmo e foram punidos. Osvaldo fez boa jogada pelo lado direito e cruzou na cabeça de Maicon, que empatou aos 17 minutos.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou melhor e era quem dominava todas as ações. Osvaldo infernizou a defesa do Colorado e era o mais perigoso, mas pecava no último passe. Aos 27 minutos D’alessandro recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Depois disso, o Tricolor foi todo para o ataque mas não conseguiu passar pela bem postada defesa do Inter e foi só: 1 x 1 no placar.