sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012 - Com dez desfalques, Palmeiras poderá ter apenas quatro atletas...

Brasileirão 2012 – Com dez desfalques, Palmeiras poderá ter apenas quatro atletas no banco contra o Botafogo

Se o meia Valdívia e o zagueiro Thiago Heleno forem vetados pelo departamento médico do Palmeiras no exame que deverão realizar na manhã desta terça-feira (21), e os outros atletas machucados não se recuperem, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá ter um grande problema para escalar a equipe.

Na próxima quarta-feira (22), o Palmeiras viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo no jogo de volta da Copa Sul-Americana. Como a equipe está bastante desfalcada, Felipão poderá ter a disposição apenas 16 dos 25 atletas inscritos na competição.

Dessa forma, o Palmeiras terá a disposição no banco de reservas apenas cinco jogadores, ao invés dos sete habituais. E isso incluídos os dois goleiros reservas, Fábio e Raphael Alemão. Dos jogadores de linha, ficariam apenas dois zagueiro (Román, Luiz Gustavo ou Wellington) e o atacante Betinho.

Com isso, se nenhum dos jogadores machucados se recuperar a tempo, a equipe titular que deverá enfrentar o Botafogo será: Bruno; Román (Luiz Gustavo), Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, João Vitor, Patrik e Mazinho; Obina e Barcos. O recém-contratado Corrêa ainda não foi inscrito na Sul-americana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias