quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012 - Clássico entre Santos e São Paulo termina sem gols

Brasileirão 2012 – Clássico entre Santos e São Paulo termina sem gols

Brasileirão 2012 - Clássico entre Santos e São Paulo termina sem golsLutando pela recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro 2012, Santos e São Paulo se enfrentaram na Vila Belmiro na tarde do último domingo (9), em partida válida pela 23ª rodada da competição nacional. Mesmo assim, as duas equipes jogaram abaixo do esperado e o zero não saiu do placar.

Com o empate, o Santos perdeu uma posição e agora é o 15º colocado com 27 pontos e já vê de perto a zona de rebaixamento. Já o São Paulo perdeu a quinta posição para o Botafogo e agora é o sexto com 36 pontos.

Desfalcado, o Santos entrou em campo com Felipe Anderson e Gerson Magão no meio e Rodriguez e André no ataque. Já o São Paulo mudou a tática e entrou com três zagueiros em campo. Mesmo com as alterações, a partida foi muito fraca tecnicamente e teve poucos momentos de perigo e muitos passes errados, com 55 no total.

Na primeira etapa, o Santos parecia acuado e a zaga dava alguns sustos. Mesmo assim, o São Paulo não soube aproveitar criou as melhores (e poucas) chances de gol. No segundo tempo o Santos criou as melhores chances, mas também não conseguiu inaugurar o marcador e as duas equipes demonstraram clara dependência dos seus principais jogadores: Neymar, pelo lado do Santos, e Lucas, no São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias