Publicado em: terça-feira, 11/09/2012

Brasileirão 2012 – César Sampaio pretende aumentar o ‘bicho’ dos jogadores para Palmeiras fugir do rebaixamento

Brasileirão 2012 - César Sampaio pretende aumentar o ‘bicho’ dos jogadores para Palmeiras fugir do rebaixamentoA situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2012 já está ficando desesperadora e a permanência da equipe na série A se transformou em questão de honra. Por conta disso, a direção do alviverde paulista pretende utilizar tudo o que está ao seu alcance para fugir do rebaixamento.

Uma das primeiras atitudes dentro do clube foi a de fechar parte dos treinamentos do técnico Luís Felipe Scolari para a imprensa por tempo indeterminado. Já a segunda medida foi anunciada pelo gerente de futebol do clube, o ex-jogador César Sampaio, na última segunda-feira (9). Segundo ele, o clube pretende aumentar o bicho (dinheiro pago aos jogadores em caso de vitória) até o final do Campeonato Brasileiro de 2012.

De acordo com Sampaio, já existe dentro do Palmeiras uma premiação diferenciada em caso de vitória nos clássicos regionais e agora ele acredita que deve ser colocado algo a mais nas premiações para vitórias em qualquer partida. Mas ele fez uma ressalva de que para isso ser concretizado, o departamento financeiro do clube precisa autorizar.

Em um primeiro momento, a direção do clube foi contra a alternativa de aumentar o prêmio dos jogadores, já que a opinião da maioria era de que não seria isso que faria o Palmeiras sair da atual situação que está. Mas após a derrota por 3 x 0 para o Atlético-MG na última rodada, e com a queda do time para o 18º lugar, as opiniões parecem que serão revistas dentro do clube.