sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Botafogo quer vencer Atlético-GO depois de derrota na Sul-Americana

Brasileirão 2012: Botafogo quer vencer Atlético-GO depois de derrota na Sul-Americana

Brasileirão 2012: Botafogo quer vencer Atlético-GO depois de derrota na Sul-AmericanaNo jogo do meio da semana contra o Palmeiras, realizado na última quarta-feira, 1° de agosto, pela Copa Sul-Americana, o Botafogo perdeu por dois gols a zero. Por isso, agora o time quer uma recuperação em cima do Atlético-GO, equipe que enfrentará neste sábado, 4 de agosto, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 18h30 minutos (pelo horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás.

Na competição nacional, o Botafogo tem vinte pontos conquistador e quer a vitória para conseguir chegar mais perto do pelotão da frente. A vitória sobre o clube de Goiás também faria com que os rumores de crise no time ficasse longe por mais um tempo.

No entanto, o Atlético-GO também está em busca de um vitória, já na última quarta-feira, também pela Copa Sul-Americana, o time empatou com o Figueirense em um a um. Já no Campeonato Brasileiro, o Atlético tem apenas nove pontos conquistados e está na zona de rebaixamento.

Oswaldo de Oliveira, que é o técnico do Botafogo, acredita que a vitória será a melhor forma para que o time esqueça a derrota e foque em conquistar melhores resultados. E por mais que o Atlético-GO esteja na zona de rebaixamento do campeonato nacional, o treinador da equipe fluminense não acredita que este será um jogo fácil.

O Botafogo deverá em campo com os seguintes jogadores: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Seedorf, Fellype Gabriel e Andrezinho; Elkeson. Já o Atlético-GO, que é treinado pelo técnico Jairo Araújo, deverá jogar com Márcio, Marcos, Gilson, Gustavo e Eron; Dodô, Ernandes, Joilson e Wesley; Ricardo Bueno e Patric.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias