Publicado em: terça-feira, 31/07/2012

Brasileirão 2012: Bolivar desmaia durante treinamento do Inter

Brasileirão 2012: Bolivar desmaia durante treinamento do InterBolivar, jogador que atua como zagueiro no time do Internacional de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, deu um grande susto na comissão técnica da equipe após desmaiar sozinho enquanto estava no centro de treinamentos do clube na tarde de segunda-feira, 30 de julho.

O desmaio aconteceu durante o treinamento, quando ele estava sozinho, sem que qualquer choque com outro jogador ou uma disputa de bola estivesse acontecendo. Ao perceber o desmaio do atleta, o médico do clube, Luis Crescente entrou rapidamente no campo e fez o atendimento a Bolivar. Depois do susto, ele voltou a participar do treino com o técnico Fernandão normalmente.

O desmaio teria acontecido depois que o atleta sentiu tonturas. Seus batimentos cardíacos foram medidos e, apesar da tontura e da falta de ar, o acontecimento não passou realmente de um susto.

Bolivar foi o capitão do Internacional quando a equipe conquistou a Copa Libertadores da América no ano de 2010. No entanto, ele estava no banco de reserva do colorado desde o ano passado e só voltou a equipe titular recentemente, quando conquistou a vaga depois que Rodrigo Moledo se machucou.

O treinamento de segunda-feira foi marcado pela volta do lateral direito Nei, que estava se recuperando de uma lesão muscular. O próximo jogo do Internacional está marcado para sábado, 4 de agosto, quando a equipe gaúcha vai até a Arena Barueri para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o Grêmio, também de Porto Alegre, passou por uma situação parecida que o Inter. No sábado, 28 de julho, três jogadores da equipe passaram mal pouco tempo antes da partida contra o Coritiba.