sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Barcos faz dois gols em vitória de Palmeiras contra o...

Brasileirão 2012: Barcos faz dois gols em vitória de Palmeiras contra o Botafogo

Brasileirão 2012: Barcos faz dois gols em vitória de Palmeiras contra o BotafogoO técnico Felipe Scolari, do Palmeiras, estava preocupado com a posição da equipe paulista em uma das posições de rebaixamento na classificação do Campeonato Brasileiro desde ano. Por conta disso, ele optou por colocar no time que entrou em campo na quarta-feira, 8 de agosto, Obina e Barcos como titulares. A medida funcionou já que o trabalho da dupla funcionou e o Palmeiras conseguiu vencer por dois gols a um a partida contra o Botafogo, que foi realizada no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Os pontos conquistados na vitória contra o Botafogo, no entanto, ainda não são suficientes para que o Palmeiras deixe a área de rebaixamento do Brasileirão, mas já traz um certo alívio para Felipão, já que desde o começo do campeonato, a equipe só tinha vencido uma partidas por duas vezes.

O Botafogo começou o jogo se destacando e a primeira chance de gol aconteceu com o time carioca, que quase marcou aos quatro minutos do primeiro tempo com Elkeson. Já a primeira chance do Palmeiras aconteceu cinco minutos depois, quando Patrick teve a chance de marcar, mas mandou a bola para fora.
O time do Rio de Janeiro continuou criando mais chances no ataque. Porém, quem conseguiu marcar o primeiro gol da partida foi o Palmeiras, que marcou aos 14 minutos do primeiro tempo com Barcos. Vale lembrar que na quarta-feira anterior ao jogo, Barcos já tinha marcado dois gols contra o Botafogo em partida válida pela Copa Sul-Americana.

Andrézinho foi o responsável por marcar o gol de empate do Botafogo aos 12 minutos do segundo tempo, porém Barcos marcou novamente aos 27 minutos do segundo tempo, dando a vitória ao Palmeiras. Com isso, o Palmeiras tem 13 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a 17ª colocação. Enquanto isso, o Botafogo continua em sétimo, com 23 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias