sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: após empate com Flu, Atlético-MG quer vitória contra Flamengo

Brasileirão 2012: após empate com Flu, Atlético-MG quer vitória contra Flamengo

Brasileirão 2012: após empate com Flu, Atlético-MG quer vitória contra FlamengoNo último domingo, 31 de julho, o Atlético de Minas Gerais conseguiu um empate com o Fluminense por 0 a 0 no Engenhão, no Rio de Janeiro, mas mesmo assim comemorou o resultado. No entanto, para o próximo jogo, a equipe mineira quer a vitória.

O Atlético-MG voltará para o Rio de Janeiro onde irá enfrentar, no mesmo estádio, o Flamengo no sábado, 4 de agosto, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. E a sede de vitória não abandona a equipe já que esta é a única maneira para que a equipe não perca a sua liderança para o Vasco da Gama, que é o segundo colocado na classificação geral, com apenas dois pontos a menos do que o Atlético.

Os atletas da equipe consideram que o Atlético teve uma boa atuação no jogo contra o Fluminense, mas sabem o quanto é importante que uma vitória seja conquistada no próximo sábado. Em entrevista, o meia-atacante Bernard disse que o time precisa colocar a cabeça no lugar para enfrentar mais um jogo difícil no Rio de Janeiro. Ele lembrou que o campo do estádio do Engenhão atrapalhou a atuação da equipe, mas que os jogadores não devem se prender a isso.

O empate dos mineiros com a equipe cariosa fez com que o Atlético permanecesse na liderança do Campeonato Brasileiro com 31 pontos. No entanto, o empate fez com que a sequência de sete vitórias do time fosse interrompida. O segundo colocado, o Vasco, também empatou na última rodada, em um jogo contra o Internacional que ficou em 0 a 0.

O Atlético de Minas Gerais não terá nenhum jogo no meio da semana, o que faz o zagueiro Leonardo Silva acreditar que a equipe conseguirá ter um melhor desempenho no jogo diante do Flamengo, já que os atletas estarão descansados e mais dispostos a enfrentar o duelo contra o time carioca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias