sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012 - Ainda líder, Atlético-MG não passa de um empate contra...

Brasileirão 2012 – Ainda líder, Atlético-MG não passa de um empate contra Atlético-GO

Brasileirão 2012 - Ainda líder, Atlético-MG não passa de um empate contra Atlético-GOMesmo tropeçando, o Atlético-MG se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro 2012. Isso porque a equipe mineira não passou de um empate por 1 x 1 contra o Atlético-GO, que era o lanterna da competição, na noite da última quarta-feira (15) no estádio Serra Dourada em partida válida pela 17ª rodada da competição nacional.

A equipe foi para 37 pontos ganhos e está folgada na liderança com um jogo a menos. O Galo contou ainda com o empate do Fluminense e a derrota do Grêmio para não ser tão ameaçado. O Vasco joga nesta quinta-feira e pode diminuir a vantagem para dois pontos em caso de vitória.

A partida começou muito equilibrada com boa movimentação das equipes. Nesse cenário de equilíbrio o Dragão conseguiu se superar e abriu o marcador aos 9 minutos. Joílson recebeu no lado direito e mesmo sob pressão tocou para Ernane que teve tempo de ajeitar a bola antes de chutar forte, sem chance para o goleiro Victor.

Entretanto, Joílson acabou expulso aos 21 minutos após agredir Leandro Donizete fora do lance. Com isso o Galo passou a dominar ainda mais o jogo e o empate era questão de tempo, que veio aos 27 minutos. Após o bate-e-rebate na área o mesmo Leandro Donizete cruzou para a área e o pequenino Bernard se antecipou a marcação e cabeceou para o fundo do gol. Era o empate do Galo e a partida terminou assim: 1 x 1.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias