sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Adriano volta a treinar na terça-feira

Brasileirão 2012: Adriano volta a treinar na terça-feira

Brasileirão 2012: Adriano volta a treinar na terça-feiraO jogador Adriano finalmente foi liberado para começar a treinar junto com a equipe do Flamengo. Na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto, o atacante fez exames médicos e José Luiz Runco, que é o médico do Flamengo, disse que o jogador de 30 anos de idade já pode voltar a jogar.

Por conta disso, a partir de amanhã Adriano já começa a fazer os seus treinos diários ao lado dos outros jogadores do Flamengo no Ninho do Urubu.

Ainda faltam alguns detalhes serem definidos para que Adriano volte a jogar pelo Flamengo, mas a previsão é de que o atacante assine contrato com a equipe do Rio de Janeiro até o final do ano.

Em entrevista, Adriano contou que o médico do Flamengo tinha feito a liberação e disse que estava curado. Ele disse que agora só irá esperar que tudo dê certo para que ele possa acertar o contrato e voltar a jogar com a camisa do Flamengo. De acordo com o jogador, a expectativa é de que ele faça a sua reestreia no Flamengo em até um mês.

Adriano ainda não é oficialmente um jogador do Flamengo, mas ao falar com a imprensa o Imperador não esconde a sua vontade e alegria em poder voltar ao time que, segundo ele, é a sua casa. E ele lembrou que todos poderão cobrá-lo de sua atuação no time, agora que terá um compromisso com o clube, e que seu nome não vai voltar a circular nos noticiários nacionais e internacionais, como acontecia antigamente.

Enquanto isso, Runco, que é o médico do Flamengo, disse que em relação a parte médica, Adriano está liberado para voltar a jogar no rubro-negro. Segundo ele, os exames estão todos certos e comprovam que o jogador está curado. Agora, de acordo com o médico, só faltam ser resolvidas as pendências em relação ao departamento de futebol da equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias