sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Vasco e Corinthians empatam e time carioca segue na...

Brasileirão 2011 – Vasco e Corinthians empatam e time carioca segue na ponta

O duelo entre os dois primeiros colocados no Brasileirão terminou igual. Vasco e Corinthians empataram por 2 x 2 na tarde do último domingo (2) pela 27ª rodada no estádio de São Januário.

Com o resultado nada muda na parte de cima da tabela, com o Vasco em 1º com 50 pontos e o Corinthians logo atrás com 48. Mas isso permitiu que Flamengo e Fluminense, que venceram na rodada, encostassem e a diferença agora é de 6 pontos do primeiro para o 6º colocado.

As duas equipes fizeram uma boa partida com várias chances de gol. Quem abriu o placar foi o time carioca. Juninho cobrou escanteio e Dedé subiu mais alto que todo mundo para estufar as redes. Mas o empate do Corinthians não demorou. Ralf deu um belo lançamento para Danilo que encontrou Alex livre na área e o camisa 12 não perdoou.

Mas antes do final do primeiro tempo o Vasco fez mais um gol. Éder Luis fez boa jogada e lançou para Fágner que ganhou na velocidade da zaga e deu um leve toque por cima de Júlio César para marcar 2 x 1 no placar. Só que o Corinthians não desistiu e empatou novamente com Danilo, de cabeça, após cruzamento de Willian e deu números finais ao jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias