Publicado em: quarta-feira, 21/09/2011

Brasileirão 2011 – Torcedores do Corinthians fazem protesto antes de treino

A perda da liderança e as oscilações dentro de campo ainda vão causar muitos estragos no Corinthians. Antes do treinamento da equipe nesta terça-feira (20) aproximadamente dez torcedores protestaram contra o time.

O principal alvo da raiva dos torcedores era o técnico Tite. O grupo levou três faixas e em uma delas era pedido um novo treinador que possuía conhecimento de futebol, liderança e sede de vitórias.

Os torcedores lembraram do tamanho da torcida do Corinthians (cerca de 30 milhões de pessoas) e pediram uma vitória no clássico da próxima quarta-feira (21) contra o São Paulo no Morumbi.

Os jogadores do Corinthians chegaram para o treinamento um pouco antes dos torcedores e não houve nenhum tipo de ameaça ou contato direto com os atletas. Mas alguns torcedores conseguiram falar com os jogadores no hotel que o Corinthians estava concentrado.

O clima tenso começou logo após a derrota para o Santos em pleno Pacaembu. Um grupo de torcedores queria entrar no vestiário para cobrar os jogadores. Mas a atitude não foi permitida e o gerente de futebol, Edu Gaspar, foi quem conversou com a torcida.