quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - São Paulo x Atlético-PR

Brasileirão 2011 – São Paulo x Atlético-PR

Adílson Batista reencontra seu ex-clube neste sábado (13), quando o São Paulo enfrenta o Atlético-PR, às 18h30, no Morumbi, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez que Adilson enfrenta sua ex-equipe.

Antes de assumir o São Paulo, Adilson Batista foi técnico do Atlético-PR até as rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro. Porém, com os maus resultados, acabou pedindo dispensa do cargo. Meses depois, após Paulo César Carpegiani ser demitido, Adilson foi chamado pelo tricolor.

Além do reencontro entre o treinador e seu ex-clube, o jogo deste sábado também marca a possibilidade do São Paulo assumir, ainda que seja temporariamente, a liderança do Brasileirão. Se vencer o rubro-negro paranaense, o tricolor ultrapassa em um ponto Corinthians e Flamengo, que têm compromissos pela rodada no dia seguinte.

Para este jogo, Adilson Batista deve ter o retorno do meia Lucas, que estava na Alemanha, com a seleção brasileira, mas que se reapresentou na sexta-feira, e deve ser escalado. Carlinhos Paraíba e Denílson, suspensos, desfalcam a equipe.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments