sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - São Paulo perde para Atlético-GO e cai para 6º

Brasileirão 2011 – São Paulo perde para Atlético-GO e cai para 6º

O grande perdedor da 30ª rodada do Brasileirão foi o São Paulo. A equipe sofreu uma pesada derrota para o Atlético-GO por 3 x 0 na noite do último domingo (16) no Serra Dourada em Goiânia.

Dos oito primeiros colocados do Brasileirão somente o São Paulo perdeu. Dessa forma, a equipe se distanciou da briga pelo título da competição. O Tricolor ficou com 48 pontos e caiu para a 6ª posição; os líderes Corinthians e Vasco estão com 54.

O São Paulo foi melhor durante boa parte do primeiro tempo, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. O time paulista teve quase 70% de posse de bola na primeira etapa. Mas em uma das poucas vezes que chegou ao ataque o Atlético-GO fez seu primeiro gol com Gilson.

No segundo tempo o São Paulo voltou pior e virou presa fácil para o bom time goiano. O segundo gol foi marcado por Felipe, após uma defesa espetacular de Rogério Ceni. O terceiro tento foi anotado por Anselmo, de pênalti. Com a derrota o time chegou ao sexto jogo sem vencer na competição e o técnico Adilson Batista foi demitido do cargo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias