Publicado em: segunda-feira, 03/10/2011

Brasileirão 2011 – São Paulo perde em casa na estreia de Luis Fabiano

A torcida do São Paulo lotou o Morumbi para acompanhar de perto a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do tricolor. Mas o Flamengo estragou a festa e venceu os donos da casa por 2 x 1 na tarde do último domingo (2) pela 27ª rodada do Brasileirão.

Com a derrota, o São Paulo manteve os 46 pontos e viu o Vasco abrir 5 pontos na liderança da competição. Já o Flamengo encostou no G5 com 44 pontos e ainda está vivo na luta pelo título nacional.

Luis Fabiano teve uma estreia discreta, mas participou ativamente do jogo. Agora falta ritmo de jogo para que o camisa 9 demonstre ser o que já foi pelo tricolor. O atleta foi substituído no começo do segundo tempo, o que já estava programado.

A expulsão de Lucas, no começo do segundo tempo, prejudicou o tricolor. Logo depois o Flamengo abriu o placar com Thiago Neves, de cabeça. Mas o Flamengo também teve um jogador expulso, Willians, e o tricolor chegou ao empate com Dagoberto. Mas no final do jogo um chute despretensioso de Renato Abreu contou com desvio na zaga e enganou Rogério Ceni.