sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - São Paulo 0 x 0 Corinthians

Brasileirão 2011 – São Paulo 0 x 0 Corinthians

Quem saísse vencedor do clássico dormiria na liderança do Campeonato Brasileiro e jogaria para o Vasco a responsabilidade de vencer o Atlético-GO em casa para tentar se manter líder. Entretanto, São Paulo e Corinthians não conseguiram sair do empate em 0 a 0 na noite de quarta-feira (21), no Morumbi.

Apesar de não ter vencido, o São Paulo ainda assumiu temporariamente a primeira colocação do Brasileiro. O time do Morumbi foi a 45 pontos, mesma quantia que o Vasco, mas com vantagem no saldo de gols. Para seguir líder, a equipe de Adílson Batista agora precisa torcer para que o Vasco seja derrotado pelo Atlético-GO.

Já o Corinthians segue em terceiro lugar, com um ponto a menos, mas, em compensação, o empate não agravou a crise que o elenco viu nas últimos dias. Na véspera do clássico um grupo de torcedores foi ao CT Joaquim Grava para protestar contra o técnico Tite.

Na próxima rodada, no domingo (25), o São Paulo tem um jogo decisivo fora de casa, contra o Botafogo, quarto colocado e que segue na briga por uma vaga na Libertadores. Já o Corinthians irá enfrentar o Bahia, no Pacaembu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias