terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 – Santos vence e Corinthians deixa a ponta após 17...

Brasileirão 2011 – Santos vence e Corinthians deixa a ponta após 17 rodadas

Após muito tempo, os maus resultados do Corinthians dentro de campo serviram para que a equipe paulista deixasse a liderança do Brasileirão. A equipe comandada por Tite perdeu em pleno Pacaembu para o Santos e deixou a ponta.

Com a derrota por 3 x 1, de virada, o Corinthians caiu para a terceira posição. Desde a 7ª rodada com a vitória sobre o Bahia por 1 x 0 o Timão ocupava a ponta. Com os três pontos o Santos é o 11º, mas com dois jogos a menos que os demais adversários.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Liédson, após dominar com a cabeça um cruzamento da esquerda. O Santos empatou com o volante Henrique, que aproveitou o desvio na zaga após cobrança de escanteio. Os gols da virada santista foram marcados por Borges e Alan Kardec. Mesmo com um homem a mais o Timão não conseguiu superar o Peixe no marcador.

Na próxima rodada o Corinthians terá outro clássico pela frente. Desta vez a equipe vai encarar o São Paulo no Morumbi. A partida será muito importante para as pretensões de ambos na competição. Já o Santos viaja para enfrentar o lanterna América-MG.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias