sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Ronaldinho está sem receber parte do salário há dois...

Brasileirão 2011 – Ronaldinho está sem receber parte do salário há dois meses

Principal contratação do Flamengo, e talvez do futebol brasileiro em 2011, Ronaldinho Gaúcho não recebe parte de seu milionário salário há dois meses. As informações foram divulgadas pelo jornal esportivo “Lance!”.

Nos meses de setembro e outubro o camisa 10 ficou sem receber a porcentagem que cabe à Traffic, empresa de marketing esportivo, pagar ao jogador quando ficou acertada a sua ida para o Flamengo. A Traffic foi a principal responsável pela chega de R10 ao rubro-negro.

A própria empresa admite que os salários de Ronaldinho Gaúcho estão atrasados, mas se justifica alegando um entrave burocrático para o não pagamento. Segundo a Traffic, o jogador ainda não assinou nenhum contrato com a empresa e apenas um memorando é que unem as duas partes.

De acordo com o diretor executivo da Traffic, Fernando Gonçalves, a “corda esticou” e não da mais para ficar apenas com um memorando como se fosse contrato. A redação do acordo ainda não está pronta, mas será finalizada o mais rápido possível, garante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias