sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Lesões atrapalharam Alessandro em 2011

Brasileirão 2011 – Lesões atrapalharam Alessandro em 2011

Das 26 partidas que o Corinthians disputou em 2011 o lateral direito Alessandro jogou apenas 12, menos da metade. Segundo o atleta um dos principais problemas que contribuíram para tal foi a perda da confiança após a primeira lesão, logo no inicio do campeonato.

Alessandro ainda não disputou quatro partidas seguidas pelo Corinthians no Brasileiro e pela primeira vez vai conseguir a essa meta na próxima partida da equipe, diante do Vasco no Rio de Janeiro, e ainda como capitão da equipe.

De acordo com o atleta, ele nunca teve problemas físicos em toda a sua carreira, mas após a lesão na coxa direita no inicio do Brasileirão ele encontrou muitos problemas para voltar a ter ritmo de jogo. Alessandro disse também que quando voltava, jogava uma ou duas partidas e sentia novamente dores no local.

As dificuldades vividas por Alessandro em 2011 não foram apenas por conta de lesões. O jogador cita a eliminação para o Tolina na fase pré-Libertadores como um dos piores momentos da carreira e com uma cobrança muito grande da torcida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias