Publicado em: quarta-feira, 23/11/2011

Brasileirão 2011 – Kléber será apresentado pelo Grêmio na tarde desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (23) às 17h30 (horário de Brasília) o Grêmio irá apresentar oficialmente o atacante Kléber, contratado junto ao Palmeiras. O atacante será apresentado nas obras da nova Arena do clube gaúcho.

A apresentação do Gladiador não será totalmente aberta aos torcedores do tricolor gaúcho. Apenas os 200 primeiros que chegarem no local da construção da Arena poderão acompanhar.

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, rasgou elogios ao novo reforço do tricolor. Segundo ele, a raça, a velocidade e a experiência de Kléber justificam o apelido de Gladiador dado ao jogador e ele poderá fazer a diferença no ataque gremista.

Kléber deixou o Palmeiras, seu ex-clube, após desentendimentos com o treinador Luis Felipe Scolari. O Grêmio logo demonstrou interesse e fez uma boa proposta tanto para o jogador como para o clube que detinha os seus direitos. Após resolver algumas pendências com o Cruzeiro, equipe que também possuía parte dos direitos de Kléber, o jogador pôde realmente ser confirmado.