Publicado em: sábado, 20/08/2011

Brasileirão 2011 – Jogos de hoje pela 18ª Rodada

Três jogos abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (20). Por conta da alteração da CBF que cancelou os jogos realizados às 21 horas nos fins de semana, todos os compromissos deste sábado terão início às 18 horas.

O grande destaque abertura da rodada é o atual líder do Brasileirão, Corinthians, que defende o primeiro posto enfrentando o Figueirense, no Pacaembu. Se vencer, a equipe do Parque São Jorge encerra o primeiro turno na primeira colocação, já que mesmo que venha a perder para o Palmeiras na outra rodada, e o Flamengo vença seus dois compromissos, não será alcançado pelo rubro-negro carioca.

Outro jogo importante da rodada acontece no Engenhão. O Botafogo recebe o Atlético-MG e tenta se aproximar do G-4. Já a a equipe mineira precisa vencer para atenuar uma grave crise, resultado de uma série de maus resultados e a presença na zona de rebaixamento.

Os jogos de sábado encerram com o confronto que acontece no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Cruzeiro recebe o Ceará, em um confronto entre equipes que ocupam posições intermediárias na tabela (o time mineiro é o 12° colocado, com 21 pontos, enquanto que seu rival está uma posição acima, com um ponto a mais).

p1