Publicado em: quarta-feira, 17/08/2011

Brasileirão 2011 – Jogos de hoje pela 17ª Rodada

Sete partidas abrem a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (17), e como principal destaque, o Corinthians que tenta evitar a queda de produção dos últimos jogos e se se segura na liderança da competição.

Às 21h50 o Corinthians encara o Atlético-MG, em Ipatinga, e a equipe treinada por Tite precisa de uma vitória para se manter no primeiro lugar do Brasileirão. Já o Atlético-MG tenta afastar a crise, e a primeira vitória de Cuca como treinador tira os mineiros da zona de rebaixamento.

Outra equipe do G-4 que entra em campo nesta quarta é o Vasco. O tima da Colina terá pela frente o Avaí, na Ressacada, a partir das 19h30. A equipe catarinense tenta deixar a vice-lanterna do Brasileirão, enquanto que os vascaínos, na quarta colocação, tentam se aproximar dos líderes.

Outros jogos de destaque nesta quarta são o Santos tentando se afastar da zona de rebaixamento diante o Coritiba, às 21h50 na Vila Belmiro; a estreia de Dorival Junior no Internacional contra o Coritiba; Atlético-PR e Cruzeiro na Arena da Baixada; Fluminense contra o Figueirense no Engenhão; e o Ceará recebendo o Grêmio no Presidente Vargas.