Publicado em: quinta-feira, 04/08/2011

Brasileirão 2011 – Jogos de hoje pela 14ª Rodada

Três jogos completam a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (04). Como destaque, o São Paulo, que após chegar a sonhar com a liderança da competição agora tenta se recuperar de uma derrota em casa e voltar ao G-4.

O tricolor paulista recebe o Bahia, no Morumbi, a partir das 21 horas, e uma vitória é essencial, não apenas para devolver a confiança ao elenco e torcida, mas também para recolocar a equipe entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão, já que os resultados de quarta-feira fizeram com que o time de Adílson Batista caísse para a quinta posição na tabela.

Outro jogo desta quinta é entre Fluminense e Internacional, no Engenhão, no mesmo horário. O confronto marca o reencontro entre velhos conhecidos. O tricolor carioca tem Abel Braga e Rafael Sóbis, técnico e atacante campeões da Taça Libertadores de 2006 pelo clube gaúcho, que atualmente tem como diretor de futebol Fernandão, outro integrante daquela campanha.

Encerrando a rodada, Atlético-GO e Atlético-PR se enfrentam no Serra Dourada, também às 21 horas. O jogo opõe duas equipes embaladas na fuga da zona do rebaixamento. Os goianienses vêm de dois empates fora de casa e uma vitória, enquanto que o xará paranaense conseguiu no último domingo a segunda vitória na competição, e pela primeira vez neste Brasileirão deixou a lanterna.