quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Jogos de hoje pela 15ª Rodada

Brasileirão 2011 – Jogos de hoje pela 15ª Rodada

Três partidas abrem a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (6). Como destaque, o vice-líder Flamengo buscando sua quinta vitória seguida na competição, e de quebra, jogar a pressão para que o Corinthians vence fora de casa no domingo.

Às 18h30, o Flamengo recebe o Coritiba no Engenhão. A partida pode dar a liderança, pelo menos provisória, ao time treinado por Vanderlei Luxemburgo, caso venha a vencer. A aposta da torcida rubro-negra é mais uma vez sobre seu principal jogador, Ronaldinho Gaúcho, que vem atravessando um ótimo momento.

Outro jogo de destaque na tarde de hoje será no Canindé, no mesmo horário. O Palmeiras tenta se manter entre os quatro melhores da competição e para isso terá de vencer o Grêmio, que tem Celso Roth fazendo sua primeira partida como treinador, desde que foi reapresentado na sexta-feira, para ocupar a vaga deixada por Julinho Camargo, demitido.

A série de jogos deste sábado será encerrada com o confronto entre duas equipes que ocupam posições intermediárias na classificação. Atlético-MG (13º lugar), e Figueirense (9º lugar), se enfrentam às 21 horas, em Ipatinga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias