sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Internacional x Atlético-PR

Brasileirão 2011 – Internacional x Atlético-PR

Internacional e Atlético-PR fazem nesta noite, às 19h30, no Beira-Rio um dos duelos da 8ª rodada do Brasileirão. De um lado, o oitavo colocado e com esperanças de título jogando em casa, vindo de cinco partidas sem perder, empolgado sob os elogios de imprensa e torcida pelas últimas apresentações. Do outro, o lanterna do torneio com apenas um ponto e singelos dois gols marcados desde a estreia.

A pressão na Baixada foi suficiente para fazer Adilson Batista pedir o boné e deixar o cargo de técnico do Atlético-PR na última semana. Quem comanda os paranaenses hoje é o interino Leandro Niehues, antes da chegada do novo treinador Renato Gaúcho que só deve estrear no sábado, diante do Avaí em Curitiba. Para completar a terrível fase rubronegra, o equatoriano Guerrón não joga, suspenso por cartão.

O colorado Paulo Roberto Falcão não contará com os meio campistas Tinga e D’Alessandro, por lesão e suspensão, respectivamente. Para os seus lugares jogam Bolatti e Ricardo Goulart (que pode dar vaga a Fabrício). Falcão segue com o arqueiro Muriel em sua meta após suas últimas exibições. Muriel barrou o titular da conquista regional Renan, após falhas e contestações do antigo camisa 1.

Uma possível vitória colorada provavelmente colocará o Inter no G4, ou até na vice liderança da competição. A partida será transmitida pelo canal pago PFC direto de Porto Alegre. O Internacional deve iniciar o confronto com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e Ricardo Goulart; Zé Roberto e Leandro Damião. Já o Atlético-PR de Niehues com Márcio; Wendel, Manoel, Fabrício e Paulinho, Deivid, Cleber Santana, Paulo Baier e Mádson; Adaílton e Nieto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias