quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Flamengo x Coritiba

Brasileirão 2011 – Flamengo x Coritiba

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Coritiba neste sábado (06), no Engenhão, a partir das 18h30, pela 15ª rodada do Brasileirão. O rubro-negro busca a quinta vitória seguida e prosseguir com a excelente fase que atravessa na competição nacional.

Com um ponto a menos que o líder Corinthians quer tomar o primeiro posto do Brasileirão, e para isso, aposta na boa fase que seu principal jogador, Ronaldinho Gaúcho, atravessa. Na quarta-feira, ao vencer mais uma vez, o rubro-negro viu seu camisa 10 dar o passe para o gol de Deivid.

Apesar da liderança do Brasileirão ser do Corinthians, o Flamengo é o único invicto na competição. A equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo, inclusive, acumula apenas uma derrota ao longo do ano, para o Ceará, pela Copa do Brasil.

Já o Coritiba busca uma regularidade no Campeonato Brasileiro. Com 18 pontos, o time treinador por Marcelo Oliveira ocupa a 10ª colocação na tabela, e vem de um empate em casa, no meio de semana, diante o Palmeiras.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias