quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Flamengo não sai do zero contra Atlético-GO e fica...

Brasileirão 2011 – Flamengo não sai do zero contra Atlético-GO e fica fora do G5

Mais uma vez, o Flamengo não conseguiu marcar gols no seu adversário e se manteve fora da zona de classificação para a Libertadores. No último domingo (20), a equipe ficou no 0 x 0 com o Atlético-GO pela 36ª rodada do Brasileirão.

Na rodada do meio de semana, mesmo jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo empatou novamente por 0 x 0 diante do Figueirense. Com os dois empates seguidos, a equipe deixou a luta pelo título e agora se concentra em uma vaga na Libertadores.

Com o ponto conquistado o Flamengo subiu para 57 pontos, mas com a vitória do Internacional em cima do Botafogo em pleno Engenhão, a equipe gaúcha também soma 57 pontos, mas com vitórias a mais. Atualmente o rubro-negro está na sexta posição.

A partida foi bastante morna com poucas chances para ambos os lados. Os goleiros Felipe, do Flamengo, e Márcio, do Atlético-GO, trabalharam muito pouco na primeira etapa. Na segunda, dois lances polêmicos, um para cada lado, foram o panorama do jogo. O árbitro Paulo César de Oliveira não marcou supostos pênaltis em cima de Marcão, do Atlético, e em Diego Maurício, do rubro-negro carioca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias