sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Flamengo e Figueirense empatam sem gols

Brasileirão 2011 – Flamengo e Figueirense empatam sem gols

Após mais uma partida sem apresentar um bom futebol, o Flamengo teve que suar a camisa para conseguir manter o empate em 0 x 0 diante do Figueirense na noite da última quinta-feira (17) pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida foi disputada no Engenhão.

Com Ronaldinho Gaúcho novamente apagado, o Flamengo só não saiu com um resultado pior porque o goleiro Paulo Victo defendeu um pênalti no segundo tempo e garantiu o empate e um ponto preciosíssimo para a equipe carioca.

Isso porque com o empate, o Flamengo foi para 56 pontos e entrou novamente no G5 deixando o Botafogo para traz. Já o surpreendente Figueirense se manteve na quarta posição com 57 pontos. As três vagas restantes para a Libertadores ainda estão em aberto.

Quando o arbitro Evandro Rogério Roman apitou o final do jogo, os jogadores do Flamengo foram para o vestiário sob os gritos de “time sem vergonha”. Um dos mais vaiados foi o camisa 10 Ronaldinho Gaúcho, que há um bom tempo não tem uma atuação de gala pela equipe rubro-negra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias