terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Em jogo 1000 de Ceni, São Paulo vence Atlético-MG...

Brasileirão 2011 – Em jogo 1000 de Ceni, São Paulo vence Atlético-MG e vira líder

A festa foi completa na tarde da última quarta-feira (7) no estádio do Morumbi. No jogo número 1000 de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo a equipe conseguiu derrotar o Atlético-MG por 2 x 1 e de quebra assumiu a liderança provisória do Brasileirão.

Um pouco mais de 60 mil torcedores foram ao estádio no feriado para acompanhar esse momento tão histórico para o São Paulo e para Rogério Ceni. No Brasil, apenas Pelé e Roberto Dinamite, por Santos e Vasco da Gama respectivamente, possuem mais jogos com uma mesma camisa que Rogério.

No primeiro minuto de jogo o tricolor já abriu o placar com boa jogada de Lucas e Casemiro com gol do camisa 7. Ainda no início do primeiro tempo o Atlético empatou com Réver, de cabeça, após cobrança de escanteio. Mas no segundo tempo a estrela de Dagoberto brilhou e com um chute da entrada da área deu a vitória e a festa completa para o São Paulo.

Com a vitória o time do Morumbi assumiu a liderança do Brasileirão com 41 pontos e tem que torcer para que o Corinthians não vença o Flamengo na noites desta quinta (8) no Pacaembu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias