terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Corinthians quer contratar zagueiro do Figueirense

Brasileirão 2011 – Corinthians quer contratar zagueiro do Figueirense

Antes mesmo do fim do Brasileirão de 2011 o Corinthians já estuda reforços para a próxima temporada. E mesmo com a melhor defesa da competição, com 32 gols sofridos, o clube paulista pode começar a se reforçar pelo setor defensivo.

O Timão está interessado na contratação do zagueiro Roger de Carvalho, que atua no Figueirense e é um dos destaques da boa campanha do time catarinense no Brasileirão. Os dirigentes do Corinthians já começaram as primeiras conversas pela sua contratação.

O atleta tem 24 anos e até agora disputou 21 partidas pelo Figueira no Brasileirão. No início do campeonato, Carvalho estava se recuperando de lesão, mas logo que ficou disponível desbancou o então capitão da equipe João Paulo e hoje é titular absoluto.

De acordo com o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, o jogador se encaixa no perfil da equipe e o clube fará de tudo para contratá-lo. Além de Roger de Carvalho, o Corinthians também tem interesse no artilheiro do Figueirense no Brasileirão, Júlio César, para a próxima temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias