quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2011 - Corinthians joga mal e perde para lanterna “em casa”

Brasileirão 2011 – Corinthians joga mal e perde para lanterna “em casa”

Com uma ótima chance de disparar na liderança do Brasileirão, já que enfrentaria o lanterna do campeonato, o América-MG, o Corinthians decepcionou a maioria dos torcedores que lotaram o estádio em Uberlândia e foi derrotado por 2 x 1.

A equipe mineira decidiu mandar a partida na cidade que é praticamente divisa com o Estado de São Paulo para aumentar a arrecadação. Com a maioria de torcedores alvinegros, a equipe paulista não se impôs e com erros de arbitragem para os dois lados não conseguiu derrotar o lanterna da competição.

Os dois lances polêmicos foram dois pênaltis anotados para cada um dos lados de forma duvidosa. O primeiro foi a favor do América-MG aos 34 do primeiro tempo e o atacante Fábio Júnior cobrou e marcou. Já aos 45 da primeira etapa foi a vez do Corinthians ser beneficiado com um pênalti que Chicão, que retornava ao time titular, empatou.

Quando a partida se encaminhava para o empate aos 40 minutos do segundo tempo o juiz marcou uma falta perigosa para o América-MG. Amaral cobrou com maestria e deu a vitória a equipe mineira que mesmo assim continua na última posição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias